quarta-feira, 30 de maio de 2007

...

Abrindo portas...
...pode entrar...

13 comentários:

Anônimo disse...

Ufa.
Apenas estreiando os comentários.

Sucesso na sua vida de blogueiro.

Anônimo disse...

Cadê o palhaço? quero meu dinheiro de volta! começa!começa!começa!

Anônimo disse...

Hoje tem marmelada?

Felipe Penna disse...

Quero ver o q vc irá postar aqui!

Anônimo disse...

Se soubesse onde é o circo iria lá só pra ver o canto do palhaço...

Unknown disse...

Não precisa partir não,Palhaço..
O mundo tah cheio de afago,basta abrir os braços e enxergar alguem querendo o msm..
Uma vez vc me disse ( e eu concordei na msma hora)
q nois nunca vamos nos enjoar por completo..pode passar o tempo q for,no final vemos q ele só foi o necessario pra q td voltasse a ser como antes..
Bjos

Unknown disse...

To sentindo q esse blog vai ser sempre bem lido hein..

Anônimo disse...

Se soubesse onde é o circo iria lá só pra ver o canto do palhaço...

Anônimo disse...

a vida é bela palhaço, basta "fazer"...podemos nos unir e descobrir a beleza da vida...

Pâmela Rosa disse...

Olá...
Não te conheço, mas é como se pudesse entender suas palavras ou ler em seu olhar...rsrs
Algo meio estranho de se explicar. Lindas palavras...palavras esculpidas por tamanha sensibilidade!!!
Lindo....belo....
só queria te conhecer.
Bjos...sua fã.

Camila disse...

Olá, tudo bem?
Eu tentei comentar no seu ultimo post, mas não consegui :(

Obrigada por visitar meu blog!
agora mudei para:
http://nostalgiabreve.blogspot.com/

Beijos!

Anônimo disse...

gostei de muitas coisas do blog. o titulo é bem original. mas nao deixa de postar.
abracao
rapha.

o canto do Palhaço Noir disse...

"Demonstrar fraqueza é a maior prova de força que eu conheço..."
David