terça-feira, 27 de agosto de 2013

Elevador

Casal discutindo no hall entra no elevador aos berros... -...e você é um brocha!!!! -Não sou não! Você que não me excita mais!! - E como vou, eu, te excitar agora que você entrou na onda dos cincos dedos no cu pra dar prazer! -Isso é mentira! Não levanta falsos testemunhos e foi você que veio com essa "novidade" ! -PORRA NENHUMA!!! Antes de me conhecer você já usava esse seu orifício anal pra trazer 15 papelotes de cocaína no acre pra vender pros vestibulandos menores de idade estudarem! -Ah, então você vai jogar isso na cara, né?! Olha só quem ta falando? Ouvindo assim parece uma Lady, mas eu sei, tua vadia da porra, que você trepa com o amigo do nosso filho!!! -Para inicio de conversa, eu não dormi com ninguém, foram só alguns boquetes enquanto o Juninho tava dormindo e olhe la! E diferente de você ele é um menino bem maduro pra idade dele, inteligente, charmoso, e tem um vigor físico que você não tem a mais de 20 anos!!! -Claro!! Ele tem treze anos!!!! -E olha só quem ta falando, eu sei que você adora aquela vizinha da sua sobrinha Julia no seu colo... -Pau que da em Chico da em Francisco também, e a Julia é mais velha que o Juninho! -Mas a vizinha dela tem 6 anos!!!! O ascensorista nesse momento interrompe (sim ele estava la e ninguém viu): -Desculpe, mas para que andar vocês vão? -Desculpe, esse é o sexto? Acho que é por aqui mesmo... E ao sair todos os outros passageiros que nesse elevador estavam voltando aos seus respectivos assuntos interrompidos por tanta gritaria.